$1922
é inerente,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..O Grupo Lo Monaco pertence à Associação Espanhola de Comércio Eletrónico, que integra empresas e entidades interessadas no desenvolvimento da economia digital.,O conceito original da Bungie Studios para o romance gráfico era estender a franquia ''Halo'' para novas mídias, além de videogames, incidindo, principalmente, sobre arte sequencial. No entanto, as primeiras tentativas de encontrar um sócio e acordo efetivo para a licença falhou; Lorena McLees, artista da equipe responsável pela ''Halo'', sugeriu que a Bungie deveria financiar e editar o romance antes de procurar uma editora. Isso permitiria que o estudo para manter o controle sobre o conteúdo, e continuar o projeto sem comprometer de nenhuma maneira a qualquer intervenção externa. O que também deu uma ampla gama de oportunidades para o estúdio, a fim de selecionar os artistas esperavam contribuir com a novela. O produtor executivo, Novel Brian Jarrard, concluiu que a única maneira "evitar conflitos de interesses, políticas e parcerias” seria criar um livro de processos separados, de tal forma que se evitaria ao mesmo tempo, qualquer rincha potencial antes de recorrer à editora ou a um sócio. A projetista-chefe, Maria Cabardo, criou uma lista que chamou de "dream team" dos escritores e artistas que ela admirava o trabalho na Bungie e, após um período de negociação, o estudo conseguiu ganhar a contribuições de vários que apareceram na pauta. Impulsionado pelo sucesso em ter alcançado a abordagem de quem admirava e respeitava nos meios de comunicação, incluindo o artista britânico Simon Bisley e quadrinista francês Jean Giraud, o progresso da história em quadrinhos era descrito como "um estímulo atraente moral para a nossa equipe, a fim de ver o seu universo e seus personagens sendo adaptados em pessoas que idolatram na indústria dos quadrinhos"..
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